Há anos estamos juntos neste delicioso acontecimento e é uma alegria abrir as portas desta casa para mais uma noite deliciosa e inesquecível! esse caso não tem solução... ainda bem! Marcelo Veronez em 'Não sou nenhum Roberto' ano 7 na Gruta com Rafael Madanêlo the bass man, João Castro the guittar man e Isabella Figueira the powerfull woman of drums! avec dj prima e dj confusa no antes e depois (aka David Maurity e Ju Abreu) sábado, 27.02 abertura da casa: 23h passagem: 15 até meia-noite, 20 após. produção: Paulinha Pimenta foto: Dila Puccini
Hoje é noite para se TRANS-bordar na Gruta! Obscenidades na Pista convida um trio sensacional... mandando um beijo pro preconceito e sambando na cara da sociedade,Obscenidades na Pista convida o trio mais lacrador de beloris para uma noite que vai dar o que falar... TRANS-borda!, a fexta! com Cristal Lopez, Zek Andrade e Will´a Queer! Participação especial de Izaque Bohr! Will´a Queer ( Will Soares) é artivista, atore, DragQueen, cantore e compositore, modelo de passarela e diva! Will´a arrasa na dublagem! Zek Andrade é uma artista autoral que traz em suas músicas o universo trans e a luta lgbt e da periferia. Transexual e negra, a artista, cujo nome social é Caroline Andrade, performa com voz e violão suas letras fortes e profundas sobre preconceito e transfobia. E finalmente ela, Cristal Lopez! Rainha do lip sync, especialista em tombamento do Furacão 2000, diva dos blocos e musa deste carnaval, Cristal promete encher seus olhos e coração de alegria e admiração com uma amostra do arraso que ela faz nos palcos! TRANS-borda! durante toda a noite, muito glitter, lacração e babado forte, com os shows das TRANSbordantes mais maradivas da cidade e, de 23:23 até o sol raiar, o coletivo de discotecagem mais performativo de BH provoca seu corpo em uma mixórdia sonora e aromática como coletivo residente da casa, o Obscenidades na Pista realiza intervenções visuais e sonoras na Gruta há três anos. DJota, FRida eShaitemi Muganga fazem de sua discotecagem um bricolage com as imagens do VJ Aindadá, o homem burca, sendo o repertório musical múltiplo: cada DJ faz uso de sua pesquisa de sons que vão do afrobeat ao tango, passando pelo rap funk soul samba rock maracatu dub reggae trap cumbia chinchia forró electro mangue beat swing pop dance disco samplers para intervir na pista.
TRANS-borda! a fexta TRANS-borde-se e vem com a gente, vem porque quem tem limite é município!
Serviço: TRANS-borda! a fexta Dia: 20/02/2016 - 23:23 h Local: Gruta - Rua: Pitangui 3613 C - Horto Entrada: R$15,00 (até meia noite) R$ 20,00 (depois da meia noite) (portaria em dinheiro)