terça-feira, 26 de maio de 2009

Casa de Passagem inicia encontros para a comemoração do X Festival de Cenas Curtas


22 de maio de 2009: abrimos as portas para receber os convidados a tocar no dia 21 de junho na festa de comemoração do X Festival de Cenas Curtas do Galpão Cine Horto. Propomos um encontro entre os músicos, dj's e nós, Casa de Passagem, para dar o pontapé inicial no diálogo entre todos. Juntar o nosso desejo de troca e contaminação entre os artistas com os desejos de cada um deles. A noite começou respirada, Sérgio Pererê foi o primeiro a chegar, brindamos com cerveja o início do encontro, salpicado com conversas de arte, nós e desejos... Javier (Union Latina) chegou logo depois e assim foi... Fernando Muzzi, Luciana Gomes (dj Black Josie), Emiliano (Union Latina), Marcelo Veronez, Dadier (Union Latina), Alex e outros que aos poucos foram chegando e se acomodando, ao som do dj Eclético, cerveja, cachaça, saquê, costelinha e mandioca com manteiga de garrafa! Brindamos por Babaya e Janaína Moreno, que não puderam estar ali, mas estão conosco nesta empreitada! Sem formalidade conversamos, salpicados pelo salão da Gruta, sobre o encontro e aos poucos sobre as possibilidades de trocas no palco na festa. Aos poucos ouvíamos gargalhadas e pequenos improvisos... Timbres, línguas e sonoridades eram soltos no ar com uma leveza tão gostosa e admirável. A festa já começou! E que as trocas continuem até o dia da festa e ainda mais! Agradecemos a presença de cada um! Mesmo! Obrigada pela disponibilidade em registrar Gabriel Coupe! Que a contaminação corra solta e possamos cada vez mais deixar a segmentação de lado e construir um nosso muito mais potente e rico! Aguardamos nosso encontro com o público no dia 21 de junho, a partir de 22h no Teatro Wanda Fernandes, no Galpão Cine Horto!

3 comentários:

  1. Nossa noite foi ainda salpicada com a conhecida Costelinha com mandioca Casa de Passagem para os convidados que fizeram da noite um lugar de travessias artísticas.
    Aguardem nosso Bar e Festa no Galpão Cine Horto de 18 a 21 de Junho.
    A festa é nossa!
    Beijos aos parceiros e público,
    Letícia Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre querido!!
    não pôde participar deste evento,mas com certeza estaremos juntos em outros! No próximo nossas agendas entrarão em acordo! rs Um brinde contigo também!

    beijos
    Joyce

    ResponderExcluir