quarta-feira, 14 de abril de 2010

FESTA SUBA NA VIDA! SEXTA-FEIRA


Casa de Passagem apoia e indica:

Suba na vida!: tudo que é bom tem que ter repeteco...

Para quem foi no último dia 27 de março, tomou cerveja gelada, sentiu na pele a catuaba e cachaça acabarem, saiu da gruta com a camisa pingando, gritou e pulou com as Djeias, chorou por não estar lá e ouvir "nem dá pra contar", ainda gosta de teatro e arte, sobrevive ou é extremamente generoso e vai dar uma força e fazer o sacrifício de dançar a noite inteira para ajudar o povo do teatro, chega mais, pois a caminhada para subir na vida não para nunca! Esta é a grande chance de você se esbaldar novamente ou pela primeira vez! Venha dançar e curtir uma noite inesquecível e vai dar uma força para a produção independente do SUBA NA VIDA!.
A celebração e resistência do teatro continuam! Insista, seja artista! o FIT vai rolar, mas não é essa a questão! Foi só um primeiro passo, para vermos que juntos podemos ser mais fortes! O descaso com a cultura na cidade é grande e não podemos nos calar e ficar satisfeitos só com o pão e circo, "se é que vocês nos entendem"! Por uma política pública de fomento e diálogos reais com todos os artistas e comunidade!!! Vamos beber, gente, vamos dançar e quem sabe a mudança já não esteja acontecendo?

Fazer o quê? Se joga, que assim tá ótimo...



Quando e onde? Sexta-feira, 16 de abril, abrimos às 22h o portão verde da Gruta na Rua Pitangui, 3613C, com o buteco montado, 04 meninas da discotecagem com o Coletivo DJeias (djeias residentes: dj black josie e djota e as convidadas gabi gabo e nêga) e, claro, as mocinhas e os mocinhos de plantão, buscando subir na vida, prontos para atendê-los para servi-los sempre!Estamos extremamente satisfeitos: a casa está aberta!



APROVEITAMOS PARA LANÇAR A CAMPANHA: ACEITAMOS CADEIRAS GIRATÓRIAS DE ESCRITÓRIO USADAS E BANNERS PARA PINTARMOS PARA A MONTAGEM SUBA NA VIDA!. ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL SUBANAVIDABH@GMAIL.COM OU PELOS TELS 97314356 / 91286459 E COMBINAMOS DE BUSCAR! AJUDE O TEATRO E SUBA NA VIDA!

Um comentário:

  1. Dimítrius Rabelo16 de abril de 2010 11:52

    Uma puta saudade de todos voces, do espaço, do som, da comida... E eu vou aqui em Niterói torcendo por mais esse sucesso! A gente ainda se encontra. Beijão Casa de Passagem e todo mundo mais aí! "Estamos extremamente satisfeitos: a casa está aberta!" Vamo que vamo galera. Beijão e ótimas vibrações nessa noite!

    ResponderExcluir