quarta-feira, 30 de março de 2011

Festa? Mentira!


FESTA? Mentira!

DIA 1º DE ABRIL NA CASA DE PASSAGEM, antiga Gruta, no bairro Horto

Antes da implantação do calendário Gregoriano a festa de reveillon tinha início no dia 25 de março e terminava uma semana depois, no de abril. Os conservadores continuaram fazer tal comemoração na data antiga e isso virou motivo de chacota e gozação tornando-os alvos de brincadeiras com envio de presentes ‘de grego’ ou mesmo convite para festas que não aconteciam. Tais atos causaram dúvidas sobre a veracidade da data, confundindo as pessoas, marcando o dia 1º de abril como dia da mentira.

Na sexta, 1º de abril de 2011, a Casa de Passagem celebra esta história e abre as portas para as brincadeiras! Qual é a sua mentira?

A noite será embalada pelo Coletivo Djeias – meninas na discotecagem, com direito a muita mistura musical. Coletivo que agitou algumas noites do Butecando, Ziriguidun e 104 durante Ponto de encontro do FIT, é uma iniciativa cultural voltada para estímulo e valorização das mulheres frente às pick-ups, cdjs, loptops,ipods, etc. A cada edição o coletivo abre espaço para apresentações de sets inéditos, pesquisas, experimentos e intervenções de vários gêneros musicais.

FESTA? MENTIRA! Com o Coletivo Djeias – meninas na discotecagem

Quando: 01 de abril, sexta-feira, 23h

Local: Rua Pitangui, 3613C. Horto. Gruta (Próximo ao metrô)

Valor: Passagem: R$6,00 (couvert + verba para reforma do espaço recém ocupado)

Informações: (31) 97314356 (vivo) / 78157026. id13*656004(Nextel) / 88175359 (Oi)

www.casadepassagem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário