segunda-feira, 16 de julho de 2012

FIM DE SEMANA NA GRUTA! 20 e 21 de julho


Abre a roda que na sexta tem samba!


"Sexta do Samba" é uma festa inteiramente dedicada à expressão musical máxima do Brasil em que Dé Lucas e Heleno Augusto recebem vários convidados.

No repertório, músicas de rara execução e principalmente canções autorais da lavra da dupla. Nos intervalos, o DJ Heleno Augusto executa outras pérolas do ritmo.

vem sambar, vem!

Sexta, 20 de Julho.
abertura da casa: 22h.
passagem: R$ 10


E NO SÁBADO  NO TAPETE VERMELHO....


O cantor e a compositora unem vozes, corpos e intenções num show de músicas inéditas, algumas delas já conhecidas por quem freqüenta os shows dos dois artistas, caso de Narciso, Xangô e Oxossi e Vai passar o amor. Essa última, gravada em dueto pelos dois para o disco que Milena lança ainda esse ano.

Marcelo Veronez e Milena Torres já dividiram e se encontraram em cena algumas vezes, em shows diversos de suas carreiras solo. Dessa vez, os dois unem vozes em um show de natureza autoral baseada na obra de Milena. A maneira expressiva do canto de Veronez encontra tradução na obra árida e poética de Milena. O interprete e a compositora se encontram, na rede, na comunicação, no amor, na internet, nas visões de um mundo cada vez mais conectado e ao mesmo tempo solitário, temas recorrentes nas composições de Milena que deram impulsos provocativos ao cantor Marcelo Veronez.



Músicos: Ângelo Scaperlli: violão
Thales Mendonça: baixo
Milagros Vazquez: Percuteria

No tapete vermelho...
espaço para artistas da música na Gruta!

Gruta!
Rua Pitangui, 3613 C. Horto.
(próximo ao metrô)

Passagem: R$ 10,00.













Nenhum comentário:

Postar um comentário