terça-feira, 23 de julho de 2013

Buteco 171 na Gruta!

Edição especial do Buteco 171 na GRUTA!

Finalmente os dois coletivos do Horto (teatro171 e Casa de Passagem) vão trocar figurinhas! A festa traz ao palco os dj,s Cubanito, Valderrama e Marina Viana além dos shows dos Glórios Tarcísios - a banda mais fudida da cidade e As Vozes da Revolução - com Javier Galindo, Dadier Aguilera e Rosa Villarial. A noite cubana também é mote para divulgar o novo espetáculo do 171 que estreia em setembro!








Hedonismo-tupiniquim-filosofia-de-buteco-não-passei-na-lei-de-incentivo-meu-sapatojá-furou-economia-alternativa-se-entrega-curisco-eu-não-me-entrego-não!-beber-cair-elevantar- tente-outra-vez-não-pense-que-a-cabeça-aguenta-se-você-parar-eu-digo-simsustentabilidade-etílica-último-grito-carece-de-ter-coragem-assumir-essa-estrutura-efazê-la-explodir-mais-uma-dose-gota-dágua-sem-morrer-na-tentativa-sem-morrer-napraia- sem-morrer-no-horto -sem-perder-a-ternura-jamais- fé-cega-faca-amolada-amarvada-pinga-é-que-me-atrapaia- tornei-me-um-ébrio-nunca-fiz-amigos-bebendo-leitehasta-la-victoria-siempre-nossos-planos-são-muito-bons


Buteco 171 na Gruta! sábado, 27 de julho
djs marina viana, valderrama e cubanito
ao vivo: Glórios Tarcísios e As vozes da Revolução - Dadier Aguilera, Javier Galindo e Rosa Villareal
passagem: 10,00- em prol da transformação desta larvária cena teatral em borboleta farfalhuda e voadora, sem patrocínio, com amor, uma hora de duração, figurino, cenário e gelatina violeta [em breve no Esquyna].
https://www.facebook.com/events/589046714451213/?fref=ts
Gruta! rua pitangui, 3613, c. horto

Nenhum comentário:

Postar um comentário