sábado, 12 de outubro de 2013

sábado, 12 de outubro, Geleia Geral Brasileira na Gruta!

Geleia Geral Brasileira - "Transformando suas Noites em Dia!"

Idealizada pelos músicos Victor Silva e Nara Torres (DJ Naroca), integrantes da big band ICONILI, e pelo DJ Luiz Valente, criador do selo Vinyl Land, a festa "Geleia Geral Brasileira" chega trazendo ingredientes sinestésicos a serem devorados nas noites mineiras. Inspirados na canção de Torquato Neto e Gilberto Gil, que batiza a festa, a proposta é reunir variadas manifestações artísticas como música, audiovisual, performances, dança, moda e artes visuais em encontros integrados, "num calor girassol com alegria", exaltando a multiplicidade da cultura nacional. A cada edição será convidado um artista destas variadas linguagens para interagir com a seleção musical dos três DJs. No som, analógico e digital, 100% de música brasileira... "E a manhã tropical se inicia".


A convidada desta vez será a atriz Gabriela Padula, que promete uma performance surpresa inspirada no Dia das Crianças :P

Geleia Geral Brasileira 5a edição
Passagem: R$15 e R$10 reais com o traje típico da festa - nessa edição vá de Babador! Solte a imaginação e a sua criança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário