terça-feira, 18 de março de 2014

programação da semana! poesia, música e dança pelos 4 cantos desta casa de passagem

Sarau Vira Lata............................................................................. quinta, dia 20/03, 20h

Prepare sua poesia, crônica, conto, causo, chame seus amigos (as), cachorros e ocupe a cidade com e...ssa cachorrada linda e livre.

O "Sindicato dos Cachorros de Rua" convida toda nação Vira Lata para mais uma celebração poética! Nesta quinta feira, à partir das 20h, Sarau Vira Lata na Gruta!!


entrada franca. 


Tiãoduá convida Barbara Sweet .............................................. sexta, 21 de março, 22h

eu quis dizer o quanto era bonito de se ver... mais um show deste trio arretado na Gruta, desta vez recebendo MCs Mulheres!
+
Djs - Coletivo Kassubodi 





R$10 conto até meia noite
R$ 15 conto depois da meia noite




Baile Soul da dj Back  Josie + Dimi Brown + Mila Santos...... sábado, 22 de março, 22h

e no sabadão, é dia do tradicional Baile Soul da leste!

Evento que tem como repertório base a música negra feita no Brasil nos anos 70 sob inspiração dos valores da cultura “Black Power”, que propunha a transformação da vida dos afro-americanos através da valorização de seus elementos culturais, especialmente a música e a dança.
Inspirados nos a...ntigos bailes “Seu Osvaldo e sua Orquestra Invisível” e no “Baile da Pesada” do Big Boy e Ademir Lemos, “O Baile Soul da Black Josie” propõe uma viagem pelo soul, funk, disco dos anos 70 e a produção dos “blacks brazucas” , músicos importantes desta época, esquecidos e pouco valorizados hoje em dia como Tim Maia, Gérson King Combo, Toni Tornado, Carlo Dafé, Miguel de Deus, Banda Black Rio, Hyldon, Cassiano, Eumir Deodato, Mario Caldato, Raul de Souza e muitos outros.


passagem: 10,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário