quarta-feira, 9 de abril de 2014

sexta 11/04 é dia de Geleia Geral e sábado, 12, vem com Toda Deseo pra Gruta!


sexta, 11 de abril é dia de mais uma deliciosa Geleia Geral Brasileira!
E desta vez o convidado é Guto Lover com seu Loungeca pra você se entregar!

ó procê vê!

"Nesta edição relâmpago convidamos nada mais, nada menos que o Rei do Carnaval de Rua de bervellyzonte, frontman dos Dead Lovers Twisted Heart, a lenda viva da capital mineira: Guto Lover - trazendo pra Gruta seu mais famoso experimento socio-musical, o querido Loungeca pra se mixturar e intervir com a discotecagem dos Djs residentes Naroca, Silva e Luiz Valente

Mantendo a tradição, quem vier a caráter pra festa ainda ganha desconto na entrada mais barata da noite de beagá (R410, R$15 sem).

Nessa edição venha trajado pra um rolezinho na Casa de Passagem, com seus óculos espelhados, boné colorido, bermuda surf, bling no pescoço e muita dixposição pra ficar até as 6am fazendo o passinho e aproveitar a padaria aberta! ;)" 







sábado, 12 de abril, é dia do agrupamento de artistas Toda Deseo provocar os passantes da casa!

olha só!

"Em destaque o baiano CUMPÁHDI WASHINGTON (saudades my friend!) & DAIANE DOS SANTOS (poderosa)!!!

Sim, eles irão nos energizar nessa EDY-ÇÃO BRASILEIRINHO. Então traga todo o seu DESEO e brasilidade para lançar o corpo na pixta e arrasar no duplo (DP) twist carpado.

Venha, venha ordinária!!!
Tchutchutchupáaaa!

Embalando DJ's Comadres: Dj Sosti + Dj Prima + Dj Confusa ♥
+ sorteio AND surprise.

ENTRADA: 15 reais (preço único) & 10 reais (pra quem for completamente montado: peruca ou cabelo extravaganza; makeup márah, roupas escandalosas, enfim, uma verdadeira montagem!)."



conheça mais: A TODA DESEO é um agrupamento de artistas mineiros envolvidos com questões relacionadas ao "Universo TRANS" e suas relações com o fazer artístico e político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário