quinta-feira, 29 de maio de 2014

sexta é dia de Geleia com Petit e sábado Baile Soul na Gruta!

sexta, 30/05. Geleia Geral Brasileira! 10a edição!! convida Petit Georges

nesta sexta é dia de matar as saudades e se deliciar com esta festa que há um tempinho alegra nossas noites na gruta!
prova esse Geleia!!

"Um mês se passou e pra matar saudade a gente vem com atração internacional, PETIT(ARG)! Vem aí mais uma Geleia Geral Brasileira - a festa que te lambuza de deliciosa música pra suar até de manhãzinha...

Nesta edição convidamos o artista plástico argentino do movimento underground na década de 70; Brasil; França; Bélgica; Argentina. Ele! EL PETIT GEORGES!

Com suas projecções psicodélicas e analógicas PETIT vai entorpecer a GRUTA! E ainda vai rolar uma performance surpresa, tudo é claro com a discotecagem dos Djs residentes Naroca, Silva e Luiz Valente!

Mantendo a tradição, quem vier a caráter pra festa ainda ganha desconto na entrada mais barata da noite de beagá (R$10, R$15 sem).

Nessa edição venha trajado com branco completo para Casa de Passagem, sejamos parte das misturas e fluidos psicodélicos das projecções do artista, e claro, muita dixposição pra ficar até as 6am e aproveitar a padaria aberta! ;)

Geleia Geral Brasileira - "transformando suas noites em dias"..."



sexta. 30 de maio. Geleia Geral Brasileira 10a edição. convida Petit Georges
22h, passegem: 15,00 / 10,00 se estiver trajando branco

diz que vem? https://www.facebook.com/events/273241239522358/?fref=ts

notícias: http://www.otempo.com.br/divers%C3%A3o/magazine/o-mago-da-poesia-visual-1.854915
http://www.otempo.com.br/divers%C3%A3o/magazine/geleia-geral-festa-ter%C3%A1-a-participa%C3%A7%C3%A3o-de-petit-georges-1.854921


==================================================================

sábado, 31/05  Baile Soul da dj Black Josie + Dimi Brown + Mila Santos

e no sábado, é dia de deslizar no salão de chão vermelho, no Baile Soul da Dj Black Josie + os dançarinos Dimi Brown e Mila Santos

Evento que tem como repertório base a música negra feita no Brasil nos anos 70 sob inspiração dos valores da cultura “Black Power”, que propunha a transformação da vida dos afro-americanos através da valorização de seus elementos culturais, especialmente a música e a dança.
Inspirados nos antigos bailes “Seu Osvaldo e sua Orquestra Invisível” e no “Baile da Pesada” do Big Boy e Ademir Lemos, “O Baile Soul da Black Josie” propõe uma viagem pelo soul, funk, disco dos anos 70 e a produção dos “blacks brazucas” , músicos importantes desta época, esquecidos e pouco valorizados hoje em dia como Tim Maia, Gérson King Combo, Toni Tornado, Carlo Dafé, Miguel de Deus, Banda Black Rio, Hyldon, Cassiano, Eumir Deodato, Mario Caldato, Raul de Souza e muitos outros. Esses músicos,influenciados pelo fervor cultural dos afro-americanos liderados por James Brown , produziram uma música de influência norte-americana associada a elementos da música brasileira ( ritmo, melodia,instrumentação ).


sábado. 31 de maio. Baile Soul da dj Black Josie + Dimi Brown + Mila Santos
22h. passagem: 10,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário