quarta-feira, 26 de novembro de 2014

sábado, 29/11, Uma noite Obscena na Gruta

brindando 7 anos de macumba obscênica,

a banda Depressão Pós-Dramática e o quarteto Obscenidades na Pista
te convidam para uma noite obscena na Gruta

Uma noite do ponto ao funk com chão, chão, chão, chão..... Música indeterminada. Poesia Sonora. Poesia Visual. Corpocidade. Intervenção e espaço de experimentação. O que a gente quer? Botar o nosso bloco na rua! Pqpqpd!!! Intervenção urbana? Assovia e Chupa cana!!!

Com Admar Fernandes Hamm Clóvis Domingos, Flavia Fantini, Frederico Caiafa, Joyce Malta, Júnior Alves, Leandro Silva Acácio, Lissandra Guimarães, Matheus Silva, Sabrina Batista Andrade, Saulo Salomão e Wagner Alves de Souza, a banda Depressão Pós-Dramática te convida para vivenciar as sonoridades recolhidas em intervenções urbanas.
e nesta última edição do ano, o show contará com a participação mais do que especial do multiartista Mamutte El Mamutte!

À meia-noite venha se entregar às Sonoridades Obscênicas, um show cênico-musical que transita entre a poesia política e o bloco na rua, o coro de vozes e o ponto de macumba, a cena teatral e a paródia da cultura pop, propondo um reencontro mítico-afetivo com a cidade.



 à partir das 22h até o sol raiar, o quarteto performativo Obscenidades na Pista, encontro de dJota, FRida e Shaitemi Muganga no som e Aindadá nas interferências visuais, provoca seu corpo em uma mixórdia sonora, colorida e aromática.










sábado, 29 de novembro, 23h
passagem: 10,00 até 00h e 15 após
Gruta rua Pitangui, 3613, C. Horto.


Sugestão de traje? VERMELHO, PRETO e BRANCO.

mais por aqui:
obscena agrupamento independente de pesquisa cênica

www.obscenica.blogspot.com
www.casadepassagem.blogspot.com


diz que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário