sábado, 30 de maio de 2015

Hoje é dia de JUNGLE CLUB - O CLUBE DA SELVA na Gruta!


Hoje é dia de JUNGLE CLUB -  O CLUBE DA SELVA na Gruta!

Vamos nos deliciar com uma esta dedicada a World-Music, Afrobeat, Brasilidades, Latinidades e Música Regional dos 4 cantos do mundo !

em formato analógico (vinil) e digital (♫) 

Discotecagem Dj Bill 

Tem o trabalho baseado na música eletrônica e pesquisador de acervo em vinil de vários estilos , dedicando-se a musica regional dos 4 cantos do mundo , música brasileira desconhecida do grande público, cumbia peruana, afrobeat e por aí vai.

Fundador do coletivo Jungle Club e Trøpik Kiłł Λłł.

Envolvido com a cultura hip hop como disc jockey, participou de eventos como o MC Confronta, e já participei da Primeira Batalha de Dj's de Minas Gerais.

DJ residente discoteca no Objetoria as quintas-feiras semanalmente.

Discotecou em eventos no espaço Ystilingue, Bordello, Leilão Piolho Nababo, Terça Sim Terça Não, Jângal, Gilboa, Savassi Jazz Festival , Café Belas Artes, Café Com Letras, Lindo Lago do Amor e Conexão BH.

convida;

Christian Rodello (Frequencia Ruderalis)

Integrante do coletivo de DJ's Frequência Ruderalis difundindo música do globo, principalmente das regiões tropicais, difusão rápida e fácil de música boa.

Traçando um paralelo com plantas que sobrevivem ou germinam em ambientes ruderais, três amigos do interior do Estado de minas Gerais, Porçao Sudeste do Brasil, se juntaram e firmaram uma parceria na intenção de promover e difundir musica boa, independente de gênero, ritmo, país, raça, credo...

Entrada: $ 10 a noite toda (portaria em dinheiro - ajuda a gente e traz trocado ; ?!)

Valorize a cena local !


diz que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário