sexta-feira, 9 de outubro de 2015

sábadão, 10/10, Uma Noite Obscena na Gruta!


Neste sábado, 10/10, a noite esquenta na Gruta!
olhaí:
Na pista da Gruta mais quente desta cidade, Uma NOite ObsCena..
De 23 horas até o sol raiar, o coletivo de discotecagem Obscenidades na Pista provoca seu corpo em uma mixórdia sonora, colorida e aromática. Nessa edição, quem comanda os sons são FRida e Shaitemi Muganga. E como está calor, vamos esquentar ainda mais a noite com um convidado pra lá de especial: Discotecagem Dj Bill, nosso parceiro de todas as horas...

O projeto performático, FRida, é uma derivação das pesquisas musicais que Frederico Caiafa realiza há 3 anos. O playlist é bem brasileiro, mas com forte presença gringa e chicana. Os anos 80 e 90 são a tonalidade mais visitada, que vai do brega ao pop, eletrônico ao trip hop. Já Shaitemi Muganga desenvolve junto à DJota, também integrante do Obscenidades na Pista, um projeto de discotecagem feminista, já tendo atuado em variados eventos, como a DiversaS - 1ª mostra feminista de arte e resistência. Seu set vai do soul ao samba, do funk ao tango, do hip hop à cumbia e ao mambo. Afro groove para balançar a noite inteira.
Dj Bill é pesquisador de acervo em vinil de vários estilos , se dedicando a musica regional dos 4 cantos do mundo , música brasileira desconhecida do grande público, além de ser envolvido com a cultura hip hop. Participa dos selos Jungle Club, Trøpik Kiłł Λłł e Sankirtana Crew.

Vem, gruda na gente.


sábado, 10 de outubro.

início: 23h

passagem até meia noite: 10,00. após, 15.

(portaria em dinheiro)

diz que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário