sábado, 14 de novembro de 2015

Hoje As Bacurinhas estão em fexta na Gruta!

Hoje As Bacurinhas, que tb passam por aqui durante a semana em ensaios, estão em fexta na Gruta! 

olhaí o convite:

E lá vem elas mais babadeiras, mais lacrativas, mais famosas, mais peladas e comentadas na web... isso meixxmo, vai ter festa das Bacurinhas na Gruta! 
Abrindo os grandes lábios da noite tem Dj Prima e Dj Confusa, nossas amigues da Toda Deseo! Tem Dj Shaetemi Muganga com sua mááááravilhóóósa dixcotecagem femininja nervosa e ainda tem o que?? Duelo de Egooosss Paola Bracho x Petra von Kant, pra passar o lacre na noite.
E lógyco Nicole, tem performance show das Bacurinhas com seus grandes sucessos e novos hits do verão!
É na Grutinha do amor, a bilheteria abre às 22h pela bagatela de 15 reais até meia noite, depois cinderela vira abóbora e o ingresso vai pra 20 reais... nada a ver a borralheira mas é nóis!
Quiridas ta imperdível, chama as mana tudo e cola esse velcro com a genty!
Segura essa barra que é goxxtar de confusão e solta a pepeca , seja viral você também, deu aloka nas feminixxtax já disseram!
E lembrem-se amiguinhos, nenhum tipo de ódio será tolerado ok? Essa fexxta é pra gente se amar e ser feliz, não passarão (machistas, racistas, misóginos, LGBTfóbicos e todo tipo de babacaxxx) a gente corta pica meixxmo e se reclamar corta as bola... brinks, só que não!

Serviço:
Bacurinhas em FEXTA!
Dia: 14/11/2015 ( Sábado0
Hora: 22:00
Local: Gruta
Ingresso: R$15,00 até meia noite
R$ 20,00 depois

Portaria só no dinheiro, bar cartão + dinheiro

Info: 8761-7169 / 9479-8243


diz que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário