domingo, 20 de março de 2016

Jungle Club - América Latina Vive , 26 de março na Gruta

No sábado, 26 de março, abrimos a porta da gruta para uma festa dedicada a World-Music, Afrobeat, Brasilidades, Latinidades e Música Regional dos 4 cantos do mundo !

Festa dedicada a World-Music, Afrobeat, Brasilidades, Latinidades e Música Regional dos 4 cantos do mundo !


em formato analógico (vinil) e digital (♫)


Discotecagem Dj Bill


Tem o trabalho baseado na música eletrônica e pesquisador de acervo em vinil de vários estilos , dedicando-se a musica regional dos 4 cantos do mundo , música brasileira desconhecida do grande público, cumbia peruana, afrobeat e por aí vai.


Fundador do coletivo Jungle Club.


Envolvido com a cultura hip hop como disc jockey, participou de eventos como o MC Confronta, e já participou da Primeira Batalha de Dj's de Minas Gerais.

Discotecou em eventos no espaço Ystilingue, Bordello, Leilão Piolho Nababo, Terça Sim Terça Não, Jângal, Savassi Jazz Festival (2011), Café Com Letras, Lindo Lago do Amor, Conexão BH (2014), Todo Mundo tem Direitos (RJ) 2015.

convida;

DJ André Xina (Portugal)

Nascido em Lisboa, André “Xina” viveu sete anos em Macau (China). Descendente de caboverdianos, começou cedo a sua formação musical através de viagens que fez pelo mundo e a descoberta da música eletrônica.
Em Portugal fundou os grupos Imidiwan e XAFU, como também o selo atlântico Radio Tamashek, que se mostra como um coletivo de artistas residentes entre Lisboa e Belo Horizonte.
Prestes a lançar dois trabalhos autorais, Xina irá partilhar uma discotecagem dançante, com sonoridades clássicas e atuais da música global.

www.radiotamashek.com

MC's Lucas Rasta e Hyper

Lucas Rasta

Versos conscientes, rimador de BH, desde 2014 alertando sobre as ilusões e armadilhas desse sistema opressor, onde pessoas são números em contas bancárias... Música libertação, na caminhada Rastafar I trabalhos junto ao coletivo Roots Ativa no Aglomerado Serra, Vila Fátima. EP Fogo na Babilonia, Batalha do Sante, Ragga do Leão, alguns projetos musicais até o momento.

Hyper

Na cena do graffiti desde 1997, analizando seu trabalho vemos uma mutação de pensamentos e consciência em constante evolução.

Em seu trabalho entitulado ORIGENS, o artista busca nas raízes do seu país inspiração e sabedoria, trazendo a arte, a filosofia, a cultura e a ciência dos Índios brasileiros para esse universo. Abrindo ainda mais o campo de visão, onde o ser humano faz parte de um todo e deve saber viver em paz e harmonia com a natureza e mundo a sua volta.
Artista multi-mídia desenvolve também trabalhos paralelos como tatuagem, video, design, arte digital e música, levando todos esses elementos para os diversos meios de comunicações e suportes.
Faz parte do projeto Aji Panca e desenvolve trabalho no selo Chama Sagrada Rebel Productions.

Passaporte: $ 10 até 00:00
Após $15

* entrada somente em dinheiro *

Valorize a cena local !

Gruta, Rua Pitangui 3613c,Horto
Belo Horizonte


diz que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário