sábado, 23 de julho de 2016

hoje! TODA DESEO em No soy un maricón na gruta

Alôoo, Alô graças às Deusaaaxxx!
Ax Primax estão de volta na Gruta, dessa ez para, nada mais nada menos, apresentarem o primeiro trabalho da Toda Deseo: NO SOY UN MARICÓN!




Se você nunca viu, essa é a hora de ver! 

Tem ainda as babadeiras maravilhosas Paola Bracho y Petra Von Kant com DUELO DE EGOS!
E tem, minimamente, as Dj's Residentes Toda Deseo: Dj Confusa & Dj Prima!

É Fexxta, é espetáculo, é show e também é o encerramento da CAMPANHA de FINANCIAMENTO COLETIVO para o NOVO projeto do coletivo! Na RUA, pra geral e no HortooOo!!! 

Vem curtir a fexxta e ajudar as primax a fechar a conta!
Link da campanha com as recompensas bapho: 

http://variavel5.com.br/projetos/todadeseo/

A gente só sai de casa pra fechar negócio!

Na GRUTA às 23 horas do dia 23, Salve Ogum!
Quanto?
15,00 royales até meia-noite!
20,00 (fintchy) realidades a noite toda!

==========================================

“No soy un Maricón”: O Espetáculo-Festa” é um espetaculo em format de show que trata de questões relacionadas às transformações e a construção das identidades de gênero, utilizando como referência estética as obras fílmicas do cineasta Pedro Almodóvar e suas leituras sobre as travestis, além do uso de elementos da cultura pop: a fantasia dos filmes da Disney, as grandes divas da música nacional e internacional e dublagens de virais da internet. Uma ode ao “universo Trans”, permeado por muita feminilidade, sensualidade, exagero e política.
Para o desenvolvimento dessa primeira pesquisa, a TODA DESEO se debruçou sobre as experiências de travestis em alguns espaços noturnos da cidade de Belo Horizonte: boates, bares e festas. Emparelhadas a estas figuras, foram abrangidos, durante o processo de pesquisa, outros sujeitos: transexuais, dragqueens, drag kings, genderfucks, transformistas que cada vez mais tem ocupado os ambientes de sociabilização LGBT's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário