quinta-feira, 11 de agosto de 2016

sábado, 13/08 Festa de Encerramento do FestCurtas na Gruta

Festa de Encerramento 18° FESTCURTAS BH
Little Monster Brazil Tour

Grupo Porco + Little Monster + Madame Rrose Sélavy
*Intervenções Pílulas Radioativas*

R$: 15 antes de 00h
R$ 20 depois de 00h
a partir de 22h

LITTLE MONSTER é um duo punk no wave dumpling tutu de feijão sediada em Xangai na China. O due é composto pela F, lenda viva do D.I.Y. chinês,(também conhecida como Tigre F) e pelo Ale Amazônia, brasileiro que trocou seu sobrenome para impressionar gringos. São constantemente comparados com D.N.A, Sonic Youth e Lightning Bolt; ou seja, aleatório, versátil e um pouquinho agressivo. Será a primeira banda independente chinesa a passar por terras brasileiras. Chiewu!

https://www.facebook.com/littlemonsterband/


O GRUPO PORCO DE GRINDCORE INTERPRETATIVO é a melhor banda de rock-folclórico-experimental-pagão do interior de Minas Gerais e talvez de todo o mundo. A arte virou batata frita dentro de uma embalagem velha de Mc Lanche Feliz. Enemas culturais forçam a população a defecar informação sobre celebridades de vida curta, com a morte agendada para estrear nas cabines privativas dos cinemas pornôs do centro das cidades que falam o Pt-Br.

https://pt-br.facebook.com/grupoporco/


MADAME RROSE SÉLAVY é uma banda mineira de “eletro frevo bossa punk”, na ativa desde 2009, que faz um som experimental sincopado com letras sagazes e canções performáticas. Cagando para a ganância que entorpece os sentidos, sonoridades que soam como selvagens travessuras. Sedução e psicopatia, erotismo e desilusão, absurdo e sensual, insano e dançante, a banda instiga a pândega para cantar que a vida é muito louca pra quem quer tanta coisa.

https://www.facebook.com/mme.rrose.selavy/


Números radiofônicos, audiovisuais, cênicos e dançantes, de curta duração, apresentados como intervenções ao longo da noite, entre shows e discotecagens. Canal Écumenucu, Dicas de Moda e Suicídio com Brígida Voguel, Olimpiadas e Ovelha Psicodélica da Tradicional Família Mineira são as doses de humor e crítica que compõem a PÍLULA RADIOATIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário