sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Hoje tem Jungle Club na Gruta




Jungle Club - Brasil na Gruta
Festa dedicada a World-Music, Afrobeat, Brasilidades, Latinidades e Música Regional dos 4 cantos do mundo !
em formato analógico (vinil) e digital (♫)
Discotecagem Dj Bill
Tem o trabalho baseado na música eletrônica e pesquisador de acervo em vinil de vários estilos , dedicando-se a musica regional dos 4 cantos do mundo , música brasileira desconhecida do grande público, cumbia peruana, afrobeat e por aí vai.
Fundador do selo Jungle Club e Trøpik Kiłł Λłł.
Envolvido com a cultura hip hop como disc jockey, participou de eventos como o MC Confronta, e da Primeira Batalha de Dj's de Minas Gerais.
Recentemente esteve em turnê pela Europa discotecando em Portugal e Alemanha e traz bastante música na bagagem de Portugal, Cabo Verde, Angola, Alemanha, Inglaterra, França, entre outros.
Discotecou em eventos no espaço Ystilingue, Bordello, Leilão Piolho Nababo, Savassi Jazz Festival , Café Belas Artes, Café Com Letras, Lindo Lago do Amor e Conexão BH, Todos Mundo Tem Diretos (RJ), BH Music Station, Crew Hassan (Lisboa), Goldkante (Alemanha) .
convida;
Pat Manoese
Carregada de influências como da urban music, latinidades, africanidades, funk e brasilidades, o set da DJ Pat Manoese reflete muito da sua pesquisa que começou baseando-se na representação e no protagonismo das mulheres na música e que vem se ampliando com o propósito de conhecer e disseminar ritmos de diversos lugares do mundo.
Em seu pouco tempo de trajetória Pat já participou de diversos eventos pela cidade de Belo Horizonte como 1ª e 2ª edição da DiversaS - Feminismo, Arte e Resistência , Semana Hip-Hop - Alto Vera Cruz, projeto Autônomas, Festa Sensualismo, Negra Noite Obscena, Mostra de danças urbanas UMA por TODAS e Hip-Hop no Museu. É DJ residente na Festa D’Elas.
A proposta da DJ é acompanhar a pluralidade e as peculiaridades do público e fazer da festa um encontro da diversidade.
e
DJ Pátrida (Ouro Preto/MG)
Amostra selecta mix batuque e cafuzo, sets são intuitivos, no esquema de selecta. Sincero, interativo e incrivelmente dançantes, marcados pelo magnetismo das canções, mixando efeitos e recortes na ritumba afroindígena. Groove na mescla da soul music brasileira, de o regional ao reggae, da cumbia ao Afrobeat higlife. Sentindo a energia do público, buscando amostrar ritmos com ligações na música brasileira e africana; exaltante!; único em cada apresentação., e cada selecta apresentada .
Essa amostra intuitiva já foi parar no RJ, PA, SP e MG, BA e em todas foi um pulso dançante, colorido interativo, didático sobre a nossa cultura popular musical e suas irmandades rítmicas com o continente Africano.... Saravá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário