quarta-feira, 18 de abril de 2012

21 de abril! Sabadão de feriado com Festa do Samba!

Sábado, 21 de abril, Festa do Samba No Tapete Vermelho da Gruta!

A Gruta!, espaço cultural na região leste da cidade, convida para uma noite de samba no projeto No Tapete Vermelho,

DÉ LUCAS & HELENO AUGUSTO

A Festa do Samba é o encontro dos parceiros Dé Lucas e Heleno Augusto onde se resgata as músicas de rara execução, jóias do samba autêntico e canções autorais. Ao lado dos músicos Pedro Lopes (pandeiro) e Wellington Vieira (surdo), apresentam repertório que passeia pela tradição em várias épocas e estilos dando ênfase à qualidade das canções. Obras primas da lavra de Almir Guinéto, Martinho da Vila e Candeia são a condução do show, verdadeiro, alegre e honesto.


Nos intervalos, o intérprete e DJ Heleno Augusto comanda o som com os clássicos do gênero.


Além disso, a festa conta com convidados especiais e várias surpresas.


Dé Lucas nasceu na Serra, em Belo Horizonte, bairro que é berço de sambistas.  É bicampeão do Concurso do Carioca da Gema, em 2008 com "Clarear", interpretada por Janaína Moreno e em 2011, "Quinto Elemento", defendida por Carla Gomes. Entre outras experiências, foi integrante do “Samba da Madrugada” e se apresenta todos os domingos no Quintal do Divina Luz no bairro São Marcos e prepara diariamente o lançamento do seu trabalho solo e do grupo “Na Cadência do Samba”.
Heleno Augusto atua como intérprete nos projetos musicais Tchan de Raiz, Faixa de Gaza, Um Samba Honesto e Raga Mofe desde 2006 em Minas Gerais e na série audiovisual virtual "Parafraseando MPB" da Colibri Filmes desde 2009.  É compositor, tendo parcerias com Dé Lucas, Rodrigo Torino e Fabinho do Terreiro, que estão sendo gravadas pelo grupo Capim Seco, Marina Gomes e Tino Fernandes. Foi responsável pela programação da unidade cultural LACES/JK do SESC-MG de 2007 a 2009.

Data: Sábado, 21 de abril de 2012.
        Horário: 22h
        Passagem: R$10,00
Informações:   31. 25116770. 97314356. 78134988 / *29*114772
                            www.casadepassagem.blogspot.com
    aceitamos somente dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário