terça-feira, 3 de abril de 2012

Fogo e Paixão, sexta, na GRUTA!

      A Gruta!, espaço cultural na região leste da cidade, que já foi buteco, casa de gafieira, restaurante e sede de companhia de teatro, abre as portas para a paixão nesta sexta-feira.
O público é convidado a dançar ao som dos hits dos anos 70, 80 e 90, dores de cotovelo e sucessos de hoje e de ontem, deliciosamente selecionados pelos DJs Fausto e Heleno.
A noite é um convite para celebrar o amor desavergonhado...





sexta-feira, 06 de abril de 2012
Djs Fausto e Heleno Augusto
Onde: na Gruta!, Rua Pitangui, 3613, loja C. Bairro Horto
31. 25116770. 97314356. 78134988 / *29*114772
____________________________________________________________________________


Sobre os DJs:
Dj Fausto:

Fausto se apresenta na noite mineira há 18 anos, discotecando nos principais eventos culturais da capital mineira e em casas noturnas. O Dj faz parte de duas grandes festas da música black em BH, a “Funk-se” e a “100% Compactos”, ao lado de Djs como Alex C, Luiz Valente e Kowalsky.









Heleno Augusto
Heleno Augusto é pesquisador musical e fez suas primeiras discotecagens no final da década de 90. Desde então trabalha em eventos particulares e em casas de show da cidade, como Utópica Marcenaria e A Obra. Recentemente esteve na Livraria da Esquina em São Paulo a convite do cantor Miro Dottori para comandar uma noite dedicada ao samba.
Estudioso da indústria fonográfica destaca-se pela versatilidade e pelo conhecimento musical. Dando enfoque às canções e ao ambiente, seu estilo é conhecido pela simplicidade, sem vinhetas e mixagens, utilizando gravações originais.A experiência o credencia a montar um set equilibrado que abrange diferentes épocas e influências do universo musical da gafieira.




SOBRE A CASA:

Do balcão, são mais de 10 tipos de cerveja, que variam com as parcerias e descobertas dos caseiros, drinks variados, além de suco de laranja e água de côco naturais.

Da cozinha, a Casa oferece panquecas e tapiocas, para as quais os clientes tem a opção de montar o recheio,
escolhendo entre os tipos de queijo, carne e acréscimos disponíveis no dia.

Na brusqueta, uma combinação de pão integral, queijo canastra, requeijão, tomate, manjericão, azeite e mel.

De doce, uma pedida é a panqueca ou tapioca com a famosa mistura de nutella e morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário