quarta-feira, 13 de março de 2013

15 de março, radiola picumãh

o olhar, aquele que se transforma em caminhada e possibilita a nós, seres humanos, compreensão e reflexão sobre nossa história. seja no olhar para o passado ou num projeto futuro, despertando acima de tudo uma liberdade de pensamento e abertura ao outro: esse olhar desconhecido que espreita, deseja e captura. tudo é novo!

a radiola picumãh surgiu em 2009 por iniciativa do dj alexandre de sena. desde então, esporadicamente, o evento acontece em alguns lugares de belo horizonte. já passou pelo nelson bordello, recanto, sobrado da seresta e pela gruta. nesta próxima edição, tendo novamente a gruta como parceira, a radiola se atreve a debruçar sobre o tema "olhar". os convidados serão:

:: andré baumecker ou dedé, fotógrafo mineiro radicado em londres, concebeu, dirigiu e editou do clipe "pretenders" (da banda dead lover's twisted heart), executando projeções fotográficas.

:: matéria prima, mc integrante do zimun, já fez parte do "quinto andar" e do "subsolo, fará um pocket show com músicas do seu trabalho solo: "material de estudo" (lançado em 2012) e outras experimentações.

:: sóstenes reis ou sosti é jornalista e errante no mundo dos sons e das imagens.
além do anfitrião, dj alexandre de sena.

serviço:
data: 15 de março de 2013 - sexta
horário: 22h
valor: R$ 10,00

gruta! rua pitangui, 3613, loja c


links:
flyer [http://migre.me/dzorv]
alexandre [http://migre.me/dxF4M]
andré [http://migre.me/dxEWM]
matéria [http://migre.me/dxEZT]
sosti [http://migre.me/dxF9a]
gruta [http://migre.me/dxEVw]

foto do flyer: andré baumecker

Nenhum comentário:

Postar um comentário