segunda-feira, 1 de abril de 2013

06 de abril, baile soul na gruta!




Inspirado nos bailes do Seu Osvaldo e sua Orquestra Invisível e de Big Boy e Ademir Lemos. O Baile Sou da Dj Black Josie propõe uma viagem pelo soul, funk e disco anos 70, incluindo “black brazucas” como Tim Maia,Gérson King Combo e Toni Tornado. O evento conta com a participação dos djs e dançarinos Dimi Brown e Sir Walter Soul.


Sir Walter Soul - Walter Pinheiro, criador dos projetos “Movimento Soul BH”, que acontece todos os domingos e feriados na Pça 7 e “Túnel do Tempo”.

Dimi Brown - D'mi Brown dedica-se ao estudo da dança de salão. É personagem freqüente nos movimentos de soul de BH, como o “Quarteirão do Soul”, “Movimento Black Soul”, “Túnel do Tempo “.

Dj Black Josie - Em março de 2012 a DJ esteve em Besaçon, na França, para participar do festival "Femmes du Bresil", realizado pela Associação Cultural Francesa Ritmo da Capoeira. Além do festival, Josie passou pelo Pub "La Casa Loca" em Hagueneau, também na França, e pelo Clube Ferroviário em Lisboa, Portugal. Em 2010 a DJ já havia passado pelo velho continente, tocando em clubes como "Divan du Monde" e "Les Enfants de Paris" em Paris, França; "The great rang teng teng" em Freiburg, Alemanha, e também pelo Museu Nacional da Música de Lisboa. Em Belo Horizonte , Josie já agitou a pista de festas de eventos como o "Festival de Arte Negra", "Festival Mundial de Circo " e "Festival de Cenas Curtas do Galpão Cine Horto", "Sexta Básica ", "Black Brother"; e de diversos bares e pubs: Gamboa, Utópica Marcenaria, Gruta,A Obra, Estúdio da Carne, Estabelecimento Bar, Ziriguidun, Paco Pigalle e outros.


06 de abril, sábado!
22h

passagem: 7,00


Gruta!  espaço de arte
rua pitangui, 3613, loja c. horto

Nenhum comentário:

Postar um comentário