sexta-feira, 28 de outubro de 2016

hoje! vuco vuco na gruta


### Siso 

Por meio de um pop eletrônico igualmente abrasivo e sensível, Siso discute questões de identidade. Mineiro de Belo Horizonte, o artista mergulhou no circuito independente da cidade ainda adolescente e é membro da atual formação do Cabezas Flutuantes. Depois de radicar-se em São Paulo e aprofundar-se em estudos de performance, dança e teatro, Siso lançou em julho seu primeiro EP, "Terceiro Molar". O disco já conta com mais de 130 mil plays no Spotify, puxado pelas canções "Eclipse", que ganhou videoclipe dirigido pela artista visual Suelen Pessoa, e "Homem" que chegou ao vigésimo lugar da parada Brasil Viral 50.

### Glico

Formada em 2015, a banda Glico chegou pra lacrar! É o encontro musical e visual de quatro personalidades distintas que juntas criam o novo: Glico, Érico Temponi, Andrea Copio e Alfredo Souza.

Com um repertório de músicas próprias de indie pop e covers que vão do rock clássico ao pop moderno, a banda já conquistou seu espaço na cena da cidade e lota shows por onde passa. O clima festeiro, inclusive, está presente durante todo o show - leve, dançante e com humor. O recém gravado single Bonnie and Clyde jájá chega no seu radim como sucesso absoluto.

+++

E como não poderia faltar,
vai ter o suíngue safado das DJs Residentes TODA DESEO:
DJ Confusa & DJ Prima junto com o combo DJs Simples!


passagem: 10 até 00 h , 15 após
portaria em dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário