sexta-feira, 4 de novembro de 2016

hoje! matinê do amor com Veronez, depois madruga.... vem robertão!

hoje!! pra acalmar nosso coração, um respiro!
ai meu deus, lá vem esse show de madrugada, na gruta, apertada e morreni de calor. 
tem gente que gosta? sim! tem gente que detesta? sim!
... daí que a gente resolveu fazer duas sessões do 'não sou nenhum roberto'!!! e no mesmo dia!
a primeira sessão é às 21h (horário de verdade) pras colegas que querem um rolê cedo e também que querem levar as mães, as tias pra conhecer a gruta, esse antro onde cê esfrega o toba no chão todo fim de semana. 
a segunda sessão é naquele horário normal de 00:30 que cês já conhecem néam? com direito a dj prima e dj confusa arrasando a pista antes e depois do show.

funciona assim: 
a gruta abre às 20h e começa a vender os ingressos do show das 21h, que serão limitados, pra garantir o conforto da galera na matinê. ingressos baratinhos, 10,00. chegue cedo. nosso plano é ter até alguns (poucos) lugares pra sentar. sim, dá pra levar a vó.

a partir das 21:30h até meia noite, os ingressos custam 15,00.

depois das 00:00 o ingresso custa 20,00. aí já é confusão, agarramento (pelamordenossasenhora gente. se alguém te agarrar sem vc querer, dá o grito que a gente coloca pra fora na hora), suor escorrendo, beijo na boca, roquenrou, dj confusa, dj prima, toba no chão, aqueles lance.

pleeeeno 2016 e nós aqui avisando que machistas, racistas, lgbtfóbicos em geral nããããããããããooo passarããããooo. pode dar o grito, aponta o dedo na cara mesmo, que eu não vou perdoar.

beyjas e até lá brasil!

'não sou nenhum roberto' é um show de rock melodramático que traz versões dançantes e sexualizadas das músicas de erasmo e roberto carlos e outros compositores dessa seara romantico-brega-nossa cara.

dia 04/11
gruta: rua pitangui 3613
abertura da casa: 20h
primeiro show: 21h
segundo show: 00:30

ingressos: 10,00 até 21:30
15,00 até 00:00
20,00 após 00:00

com João Castro, Rafael Madanelo e Isabella Figueira.
and dj prima e dj confusa.
produção: Paulinha Pimenta.
Apoio: Studio Power Pilates & Estética




Um comentário: