sábado, 24 de novembro de 2012

Festa MultipliCidades - obscenidades na pista e banda tião duá

redes múltiplas, MultipliCidades. Um brinde às finalizações do Programa Obscênico e da Mostra Cantautores

A noite será animada por
Obscenidades na Pista 

quarteto que reune três obscenos em experimentações de discotecagem e um um homem burca no vídeo: uma noite para dançar sem parar os vários momentos musicais divertidos, escrachados, festivos, resgatados do nosso passado próximo. Com Djota, Frida, Shaitemi Muganga e Aindadá. 

Banda Tião Duá
Tiãoduá é um trio de música brasileira formado por três jovens músicos proeminentes da cena musical de Minas Gerais. Inspirado pela versatilidade e riqueza da música popular brasileira, o repertório reúne composições originais e releituras de canções clássicas dos anos 60 e 70, apresentando um show dançante com muita força e swing.







O trio TiãoDuá lança agora seu primeiro álbum, "Tião Experiença", com dez canções originais escritas durante a turnê que fizeram pela Europa em 2011, quando cruzaram Portugal, Holanda, Alemanha, Espanha e Inglaterra realizando mais de 30 concertos.

SERVIÇO
FESTA MultipliCidades
Obscenidades na pista e banda Tião Duá
24 de novembro, sábado.
22h
Passagem: 10,00
Gruta! Rua Pitangui, 3613 loja C Horto
www.casadepassagem.blogspot.com


para mais infos sobre Programa Obscênico no Centro Cultural da UFMG e arredores, Obscena - agrupamento independente de pesquisa cênicawww.obscenica.blogspot.com
Mostra Cantautores, no Espanca! www.mostracantautores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário