quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sexta do Samba, na Gruta! - Heleno Augusto e convidados - uma noite para Almir Guinéto


abertura da casa: 22h, passagem: r$10,00
 
 "Sexta do Samba" é um projeto iniciado em março e acontece quinzenalmente na Gruta!, onde Heleno Augusto recebe seus convidados numa festa inteiramente dedicada à expressão musical máxima do Brasil.

No repertório, músicas de rara execução, jóias do samba autêntico e principalmente canções autorais, passeando pelo gênero em suas diversas épocas e estilos. Na abertura da casa e nos intervalos, o intérprete e DJ Heleno Augusto executa pérolas do ritmo.


No dia 09 de novembro, o homenageado será o cantor e compositor Almir Guinéto, artista ímpar, um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal e um dos mais importantes sambistas da geração dos anos 80. Composições de sua autoria como "Cenário", "Santo Errado", "Pedi Ao Céu" e clássicos interpretados por ele como "Jibóia", "Conselho" e "Insensato Destino" farão parte do repertório.


Artistas como Dé Lucas, Rodrigo Torino, Marcelo Roxo, Pablo Malta, Tino Fernandes, Marina Gomes, Gabriel Goulart, Marcos de Deus, Serginho Divina Luz e o grupo Os Neguinhos já participaram da festa.


 
Serviço:
 
Sexta do Samba - Heleno Augusto e convidados - 
uma noite para Almir Guinéto
09 de novembro
A partir das 22h
Local: Gruta!
Endereço: Rua Pitangui, 3613 C - Horto 
Crédito da Foto: Marcela Marques
Entrada: R$ 10,00 - Somente Dinheiro. O bar aceita cartões Visa e Mastercard.
Contatos:  (31) 2511-6770 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário