sábado, 18 de junho de 2016

hoje! II Bandas de Biquini +Karine Alexandrino, Banda Viada + na Gruta

Um festival que não é um festival
Bandas que não são bandas
Sobrevivendo em uma realidade que não pode ser real

Mas sim #vaiterluta e vai ter muito afeminados e vai ter muito viadxs, gays , lesbicas, sapatonicxs, trans, travestis, indefinidos, queers, drags e vamos fazer uma noite de muito sol, porque além de descontruída nos somos dessas filhxs da praia da Estação. 
Então venhammmmmm, coloque seu biquíni, maiô e se JOGA SUA LINDA

This is not
apresenta o 2Festival de Bandas de Biquini
(bandas e publico de biquinis)

show's com
BANDA VIADA (nova formação) BH

criada em fevereiro de 2015, com a junção de 6 multi-artista, atores, atrizes, performances, bailarinos, cantores, músicos, dramaturgos e transformistas. Uma banda de “plagicombinação" (termo criado pelo compositor “Tom Ze”), onde todas as musicas são composições próprias, mas com um mix de letras roubadas dos maiores ícones pop's mundiais, incluindo programas de tv dos anos 90 onde se realiza um "mashup" de varias canções em uma so, em uma roupagem carnavalesca / xacrete tropicalista pôs punk barrococorico de alta performance energética e debochada com muito humor e alegria....
apresentando a nova formação do "COMANDO ESTELAR: BANDA VIADA"

Karine Alexandrino - Mulher tombada CE/SP

A artista cearense, que já tocou com os belgas do Vive La Fête e já ficou pelada em cima do palco, não pára quieta: Mulher Tombada é o 3º disco da cantora cearense Karine Alexandrino e funciona como epílogo de uma trilogia iniciada em "Solteira Producta" (2002) e continuada em "Querem Acabar Comigo, Roberto" (2004). Com produção musical de Dustan Gallas (Cidadão Instigado), Karine Alexandrino usa sua nova persona, a Mulher Tombada, como heroina de resistência para a música fora-do-comum no mercado brasileiro. M-POP-B com um passo à frente, feito para transcender seu próprio tempo.


djs: Duelo de Egos versao: Ruth e Raquel
Paola Bracho e Petra von Kant (Fábbio Guimarães)

coroação do muzo de Maiô: Ed Marte
porque e o mais mara oq? vilhooooosoooo

e muito mais ♥ ♥ ♥

para incentivar a pegar aquele sol na gruta
apenas R$15,00 com biquini ou Maiô (nao faz a ana paula Valadao, o biquinis e para todxs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário