sexta-feira, 3 de junho de 2016

Porta aberta: Baixo Ventre na Gruta

Prepare-se que lá ve
m a próxima edição da festa mais feminina do Belô! 
Dj Naroca e Dj Sandri convidam Macumbia (Dj Gabriela Ubaldo) direto de São Paulo! É pra remexer, pra requebrar e balançar!
Ao som de muita cumbia, salsa, música cigana, guitarrada, funks, afrobeats, brasilidades e grooves que remexem seu baixo ventre! 

Arte da festa por Clarice Lacerda e Ana Kossoski

▪◈▪ MACUMBIA ▪◈▪

Garimpeira-feiticeira, a dj paulistana Gabriela Ubaldo discoteca desde 2008 e é criadora, produtora e DJ residente de algumas das festas mais massa de São Paulo. 
Ganhou a noite com a Take a Ride, uma festa de reggae jamaicano, criada em 2009; Macumbia, que apareceu em 2011 e agora acaricia os ouvidos com as recentes Zambi, em parceria com o dj Peba Tropikal, e a Pitangueira, com as djs Dé Schuw e Mari Boaventura.
Além disso, é criadora do Festival Órbita, que acontece na Casa das Caldeiras.
Na seleção tem reggae, boogaloo, cumbia, guajira e outras malemolências!

Mixtapes:
ZAMBI: https://www.mixcloud.com/peba-tropikal/zambi-mix/
MACUMBIA: https://soundcloud.com/macumbia / https://soundcloud.com/ccd-radio/problemas-en-la-selva-con-gabriela-ubaldo-br
TAKE A RIDE: https://soundcloud.com/take-aride


▪◈▪ DJ NAROCA ▪◈▪

Dj Naroca arraza nas pistas belorizontinas! É idealizadora de uma das festas mais animadas da cidade, a Geleia Geral, e integrante dos grupos Iconili e Chama o Síndico. Além, claro de ser dj residente na festa Baixo Ventre.
Do jazz à tropicália, da cumbia ao reggae, do rock ao samba. Mistureba fina alegrando seus ouvidos!

Mixtapes:
https://www.mixcloud.com/djnaroca

▪◈▪ DJ SANDRI ▪◈▪

Dj Sandri ta aí pra te fazer balançar! Ao lado da Dj Naroca, é dj residente na festa Baixo Ventre e integrante do Chama o Síndico. Seu som é pra requebrar! Música dos quatro cantos desse mundo: cumbias, músicas ciganas, funks, reggaes, afrobeats e muito groove!

[BAIXO VENTRE convida MACUMBIA!]
Sexta 03 de junho
23h
Entrada: 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário