sexta-feira, 17 de junho de 2016

Hoje Noche SUPOLOLO Atrakama na Gruta

Hoje abrimos a porta pra NOCHE SUPOLOLO ATRAKAMA NA GRUTA....

space invaders pousam na beloris.

// de iquique/chile, chega nossa recente descoberta: Carla Valenti (https://soundcloud.com/carlavalenti ) . tribus, andes y atrakama ecoam no seu LIVEset orgânico e folclórico. tecemos con ella uma nueva sudamérik.

// Carol mattahari ( https://www.mixcloud.com/carolmattahari/ ) , uma alien brasileña, atraka com seu sonido espacial, a procura de buracos latinoamericanos, existências sintéticas y prazeres esquecidos da latinoamerik.

// SUPOLOLO ( https://www.mixcloud.com/sostireis/ ), o anfitrión, celebra o lado oscuro da natureza latinoamericana num set de rituais, danças e rodas. antes de mirar o espelho do colonizador, é necessário mirar os nossos olhos. 

// Pedro Pedro y seus dejavus do novo mundo. lembranças fotográficas de um atrakama num diário de viagem.

//hostess: Alessandra Brito

abdução: 15$
local: Gruta_bh_brasil_LATINOAMERIK

---

SUPOLOLO é um projeto de difusão e divulgação da música latinoamerikana iniciado pelo jornalista brasileiro, Sosti Reis.
o projeto compreende hoje um site - o www.supololo.com

um selo voltado para a música eletrônica e experimental da LATINOAMERIK - https://supololo.bandcamp.com/

o SUPOLOLO também faz aparições em festas e rolês como dj. seus sets estão disponíveis no https://www.mixcloud.com/sostireis/

além disso, o SUPOLOLO é uma das malucas do coletivo MASTERp la n o.

----

a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o espírito de deus pairava sobre a face das águas. Gênesis 1:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário